"O Amor que Salva"

Uma Leitura de Lc 7,36-50

A apresentação deste livro terá lugar no próximo dia 13 de dezembro, às 17h30, na Sala D. Eurico Nogueira (edifício da Rua de Santa Margarida). Este trabalho é resultado da dissertação de conclusão de Mestrado Integrado em Teologia de Susana Vilas Boas.

Programa:

Intervenção do coro académico da Universidade Católica (Sob coordenação/orientação do Prof. Doutor José Carlos Miranda)

Apresentação audiovisual do impacto da narrativa lucana no cinema e na arte

Intervenção do Prof. Doutor João Alberto Sousa Correia (orientador da dissertação)

Intervenção da autora do livro: Susana de Sousa Vilas Boas

Abertura ao debate sob a moderação do Prof. Doutor João Alberto Sousa Correia

Intervenção conclusiva do Coro da Universidade Católica (sob a coordenação/orientação do Prof. Doutor José Carlos Miranda)

A esta atividade segue-se a Missa de Natal, a realizar na capela do mesmo edifício, e da Ceia de Natal, que terá lugar na Cooperativa de Solidariedade Social João Paulo II (Seminário Nossa Senhora da Conceição / Rua de S. Domingos).